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Termos e Condições

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TERMOS E CONDIÇÕES:

Requisição e Aceitação dos T&C

É da inteira responsabilidade do cliente ser exaustivo na elaboração da requisição dos serviços a contratar, a qual deverá ser feita via correio electrónico sempre que possível. Caso o cliente não o possa fazer, a Assistente Virtual reserva-se ao direito de comunicar o cliente via correio electrónico do acordado telefonicamente/via skype. Com a primeira requisição, será enviado ao cliente o contrato de prestação de serviços para assinar e reenviar via correio eletrónico.

Confidencialidade

Os trabalhos requisitados e executados pela Assistente virtual não serão objecto de escrutínio alheio. Pelo que serão mantidos em total regime de confidencialidade.
Informação, de que é proprietário o cliente, jamais será publicada, divulgada ou comunicada directa ou indirectamente.

Envio dos Documentos

Os trabalhos solicitados pelo cliente ser-lhe-ão facultados via correio electrónico. Conforme o cliente desejar, poderão ser facultados em formato editável e/ou não editável (pdf), ou em suporte de papel a enviar por CTT, aqui acrescendo as despesas com a impressão e serviço dos CTT.

Folha de Horas e Folha de Minutos

As Horas são registadas em folhas feitas em Excel, referente ao tempo despendido na execução dos serviços de Secretariado e Receção Virtual respetivamente. O cliente pode solicitar a consulta da sua Folha de Horas a qualquer momento. O formato dos ficheiros facultado ao cliente é o PDF.
Verificação dos Trabalhos/ Documentos
Apesar de a Assistente Virtual proceder à verificação minuciosa de erros nos trabalhos solicitados pelo cliente conforme requisição, é também da responsabilidade do cliente verificar a existência de erros e informar a Assistente Virtual dos que precisam ser corrigidos. A Assistente Virtual não se responsabiliza pelas consequências provenientes de erros não detetados pelo cliente.

Secretariado Virtual

Os projetos de Secretariado Virtual não incluem período experimental. Os valores consoante o projeto apresentados no website são fixos. Terminado o projeto, a Assistente Virtual entrega via email ao cliente uma prova do trabalho executado, contra o pagamento a efetuar pelo cliente. O ficheiro editável só será facultado ao cliente depois de efetuado o respetivo pagamento.

Solução «BUSINESS»:

A solução «BUSINESS» inclui o usufruto de todos os serviços de Receção Virtual.
Período Experimental:
O período experimental são os primeiros 3 (três) dias úteis de utilização dos serviços de receção virtual da primeira outorgante são gratuitos, contudo, para cobrir o custo de compra do número a atribuir e/ou custo das chamadas durante o período experimental, o segundo outorgante terá que pagar uma caução no valor de 25€ (vinte e cinco euros) a efetuar antes do período experimental.
O referido valor será depois descontado ao mesmo na aquisição de um pack de receção virtual.
Na eventualidade de não querer prosseguir com a compra de uma solução de receção virtual, o segundo outorgante não tem direito a qualquer devolução ou pagamento da diferença.
O período experimental começa a contar no dia útil imediatamente a seguir ao dia em que o número de telefone for comunicado ao segundo outorgante.
O segundo outorgante só tem direito ao período experimental uma única vez. Terminado o período experimental, o segundo outorgante deverá efetuar um pré-pagamento do pack de serviço que deseja adquirir.

Back-ups

Os back-ups/ cópias de segurança dos documentos do cliente são mantidos por um período de 1 (um) ano. Assim, por exemplo, se a última requisição/ trabalho do cliente foi feita(o) em Fevereiro de 20nn, o back-up dos seus documentos será mantido até Fevereiro de 20nn+1, altura em que os documentos serão irremediavelmente eliminados.

Deslocações

Por questões de compatibilidade com projetos de outros clientes, a Assistente Virtual não faz deslocações fora de Ferreira do Zêzere ou para fora de Portugal.

Papel, Impressão e Correio

No preço dos serviços não estão incluídas as despesas com o papel, impressão e correio, sendo o valor será anexo ao valor contratado.
Na solução de serviços ilimitados de secretariado virtual será cobrado um valor mensal de caução para fazer face às despesas não previstas.
Caso esse valor mensal não for gasto na totalidade, o remanescente transita para o mês seguinte de contrato.
Todas as despesas com papel, impressão e correio serão registadas em documento próprio, onde os recibos das despesas ficaram anexadas.
Todas as despesas com papel, impressão e correio serão registadas em documento próprio, onde os recibos das despesas ficaram anexadas.

Impressão de Papel (A4)

O valor a cobrar por cada página impressa em formato A4 é de 0,12€ (doze cêntimos) e as despesas de correio serão taxados pelos Serviços dos CTT.
Acesso às instalações da Assistente Virtual
Não é permitida a realização de reuniões de trabalho, nem tão pouco estão autorizadas visitas de clientes às instalações da Assistente Virtual.